sexta-feira, 27 de julho de 2007

Eu não digo que anda tudo doido!!!!!!!!

EUA

O tenente Anthony Traina, do Departamento de Polícia da cidade de Paterson, Nova Jérsia, não sabe por onde começar para solucionar o mais estranho roubo com que teve que se haver na sua carreira - uma piscina com quatro mil litros de água dentro.
Diz ele que "foi tudo cuidadosamente planeado".
"Alguém empenhou tempo e esforço para pensar nisto. Não foi como passar por um local e roubar uma bicicleta", adianta.
O que Daisy Valvidia sabe é que quando o marido se foi deitar, à uma da manhã da passada quarta-feira, a piscina insuflada nova, que tinha comprado recentemente, estava no relvado da sua casa, cheia com quatro mil litros de água. Quando ela acordou, de manhã, quatro horas depois, não havia nem piscina nem água.
Daisy diz estar confusa por mais nada ter sido retirado do quintal - "nem os dois grelhadores, nem as mesas e cadeiras, nem as sombrinhas, tudo coisas fáceis de levar".
A piscina, com três metros de diâmetro, seria fácil de roubar depois de esvaziada e desinsuflada - mas cheia não há maneira de a mover.
Olhando para o círculo de relva esmagada e seca, Daisy confessa: "Só gostava de saber como é que conseguiram roubar a água...

Ai oh pá!!!!

segunda-feira, 23 de julho de 2007

"As iludências aparudem!"


E não é que levaram o vocalista dos Metallica a interrogatório porque confundiram a sua longa barba com a de um possivel terrorista! Ah em Londres!Eis a reacção de James a esta noticia no site oficial da banda: In the last few weeks there have been a lot of rumors flying around saying that I was detained by airport security in London while on tour in Europe. I'm here to tell you that it never happened . . . pure fabrication! The story is simply that there is no story . . . it's scary how gullible and easily fooled the press is!

Abram os olhos de uma vez por todas, quantidade não é sinónimo de qualidade, o ambiente concorrencial e capitalista há-de sempre suplantar o dever de informar clara e honestamente. Uma boa parte da culpa também é nossa, eles só continuam porque vai havendo muitos a consumir como se o espírito crítico lhes tivesse sido tirado...

E depois querem que a gente leve a sério os media, eh, impossivel!

Ai óh pá!

sexta-feira, 20 de julho de 2007

Anda tudo doido!!!!!

EUA


A polícia da Califórnia deteve na quinta-feira um jovem acusado de torturar uma tartaruga de uma espécie em risco de extinção que tinha roubado a uma criança autista.
Fontes policiais da cidade de Ventura disseram que o jovem, de 18 anos, esfaqueou o animal, de 25 anos, para lhe tirar a carapaça.
A tartaruga foi encontrada num depósito de lixo onde foi encontrada por uma mulher que informou a polícia. O animal está a recuperar, sendo alimentado através de um tubo.
A mãe da criança autista a quem pertence a tartaruga, disse que o filho dançou de alegria quando soube que a tartaruga tinha sido recuperada.
O jovem encontra-se sob prisão, acusado de crueldade para com animais e furto.
Lusa / SOL


Ai oh pá!!!!

quarta-feira, 18 de julho de 2007

A nossa Vida

No primeiro dia, Deus criou a vaca.
Deus disse:
- Tens que ir para o campo com o agricultor durante todo o dia e sofrer debaixo do sol, e dar leite para sustentar o agricultor. Eu dar-te-ei uma vida de 60 anos.
A vaca disse:
- É uma vida dura que tu queres que eu viva durante 60 anos. Dá-me somente 20 e eu devolvo-te os outros 40.
E Deus concordou.
No segundo dia, Deus criou o cão. E disse:
- Senta-te todo o dia perto da porta da tua casa e ladra para qualquer pessoa que entre ou que passe por perto. Eu dar-te-ei 20 anos de vida.
O cão disse:
- Isso é muito tempo para estar a ladrar. Dá-me somente 10 e eu devolvo-te os outros 10.
Deus concordou.
No terceiro dia, Deus criou o macaco. E disse:
- Distrai as pessoas, faz truques de macaco e fá-los rir muito. Eu dar-te-ei 20 anos de vida.
O macaco disse:
- Que cansativo, truques de macaco durante 20 anos!? Acho que não. O cão devolveu-te 10 anos e é o que eu vou fazer também, ok?
Deus concordou.
No quarto dia, Deus criou o Homem. Deus disse:
- Come, dorme, brinca, faz sexo, diverte-te. Não faças nada, simplesmente diverte-te. Eu dar-te-ei 20 anos de vida.
O Homem disse:
- O quê!? Só 20 anos? Nem pensar! Vamos fazer o seguinte: Eu fico com os 40 anos que a vaca devolveu, com os 10 do cão e os 10 do macaco. Isso faz 80. Pode ser ?
- Ok! - disse Deus - Negócio fechado.

É por isso que durante os primeiros 20 anos comemos, dormimos,brincamos, praticamos sexo, divertimo-nos e não fazemos nada. Os 40 anos seguintes, sofremos ao sol para sustentar a nossa família, os 10 seguintes fazemos figura de macaco para entreter os nossos netos, e os últimos 10 anos sentamo-nos na varanda e ladramos a toda a gente.
Está explicada a vida!

Ai oh pá!!!

terça-feira, 17 de julho de 2007

Rigor Chinês

A paranóia de controlar a taxa da natalidade entre os nossos amigos de olhos rasgados é de tal forma obcessiva que os miúdos nas aulas de dança foram proibídos de dançar mais do que uma música com o mesmo par não vão correr o risco de "romantismo infantil".
Bem já o ditado o diz que é de "pequenino que se torce o pepino".
Depois admiram-se quando os pobres castos se "aliam" às tecnologias que tanto lhes dão fama e é vê-los envolvidos em romances arriscados altamente virtuais. Pelo menos assim não há risco de engravidar, ainda assim não descartar a hipótese da evolução da espécie mas isto já sou eu a inventar...ou não...
Ai óh pá!

sexta-feira, 6 de julho de 2007

Comentem isto por favor...

Porque eu fiquei de boca aberta!!!
Overnight kit for girls who like boys
Kit contains Toothbrush, toothpaste

Make-up removing wipe, moisturiser

Condom, mascara, lip gloss and more

Never get caught out again with this get lucky kit for ladies in a handy handbag size box

quinta-feira, 5 de julho de 2007

Local de estágio!!!

Apresento-vos a vista do escritório onde estou a fazer estágio!!!
(Subindo ao primeiro andar, claro! Eu estou no rés do chão!)

Restaurante Taska Serrana
(Onde vou almoçar e recomenda-se! ;) )

Logótipo do Courelas Sports Club de Campo
Quinta das Courelas
Fornos de Algodres

Tinha que fazer um "cadinho" de publicidade! :D

terça-feira, 3 de julho de 2007

Somos Portugueses ou somos Camones?

Há algum tempo mais precisamente 5 anos que uma interrogação não me sai da cabeça...mas porque raio é que num curso de Comunicação como é o nosso só é leccionada a lingua materna no 1º ano?!
Pois é por incrivel que pareça o Curso de Comunicação e Relações públicas que forma profissionais qualificados cujas habilitações estão direccionadas para as relações interpessoais e COMUNICAÇÃO não dedica mais do que uma simples cadeira anual ao português!
Ah mas atenção no que toca às línguas estrangeiras já são 3 anos como cadeiras anuais (inglês obrigatório, francês, alemão ou espanhol como opcionais).
Mas isto entende-se!
Tudo bem que nem tudo em comunicação é oralidade mas é como no sexo numa relação não é tudo mas é importante...;)
Ai óh pá!