terça-feira, 28 de agosto de 2007

Do que as alfacinhas se lembram...

Lisboa recebe espaço só para mulheres
O Gine-Espaço tem como objectivo aumentar a auto-estima de mulheres em fases menos boas, como a menopausa e situações complicadas de vida pessoal.


O Gine-Espaço, um espaço dedicado exclusivamente a mulheres proporcionando-lhes uma nova sensação de bem-estar e aumento da autoconfiança, a vários níveis, tanto físicos como psicológicos.
Este espaço, que também funcionará como Boutique com roupas para ocasiões especiais como lingerie e bijuteria original, tem como principal objectivo aumentar os níveis de autoconfiança e de auto-estima de mulheres que precisam de ajuda para ultrapassar fases menos boas, como a menopausa ou um divórcio, através de tratamentos inovadores que garantem a satisfação pessoal da mulher, desmistificando temas relacionados com a vida não só social mas também sexual.
Paula Alexandra, responsável do Gine-Espaço afirma que “este espaço foi concebido exclusivamente a pensar no bem-estar da mulher. Com este conceito inovador pretendemos criar um espaço onde cada mulher, independentemente da sua idade ou extracto social, se possa sentir verdadeiramente bem e que, com total confidencialidade, consiga resolver os seus problemas.Aqui falamos de todos os temas de forma aberta e descontraída, para que a mulher que nos procura consiga ultrapassar o mau momento que atravessa. ”
Dedicado principalmente a mulheres na casa dos 40, o Gine-Espaço dá a conhecer toda uma nova era de tratamentos, abrangendo vários campos, tanto a nível psicológico, como a nível físico, espiritual e, acima de tudo, a nível sexual.
No Gine-Espaço pode encontrar desde os tratamentos mais convencionais, como o Yoga e o Reiki, e outros tratamentos específicos que dão à mulher novas formas de tirar o maior partido do seu corpo, a outros tratamentos menos convencionais, como o Pompoar.
Pompoar é uma terapia de ginástica específica para os músculos vaginais que consiste em exercícios que ajudam a fortalecer os músculos, previnem o prolapso da bexiga, a incontinência urinária, e o afrouxamento da região pélvica que ocorre com o passar do tempo e com os partos.
Esta terapia é indicada também para alguns casos de disfunções femininas, nomeadamente em casos de frigidez, aumenta também a lubrificação vaginal na menopausa e estimula a libido.
Com a prática, a mulher aprende a desenvolver e explorar com maior intensidade a sua própria satisfação sexual, melhorando muito a qualidade dos próprios orgasmos, além de proporcionar prazeres indescritíveis ao parceiro, durante o acto sexual.
A equipa que irá acompanhar as mulheres neste espaço é constituída pela responsável de loja – Paula Alexandra – juntamente com as terapeutas de Reiki e Pompoar, contando ainda com a presença de uma psicóloga e de uma sexóloga, para aconselhamento psicológico.

Sem comentários: