quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Cheira-lhes mal!




Hum parece-me que as pessoas que habitam as imediações dete local não estão lá muito satisfeitas.Acho que é caso p´ra dizer que a situação já está a cheirar mal...
Ai óh pá!

quarta-feira, 29 de agosto de 2007

E umas férias aqui?????

Chama-se Poseidon Undersea Resort. É na Florida... E tem uma vista que, por enquanto, é única no mundo! Sim porque já está em construção o segundo hotel de luxo e há mais uns quantos em papel!!!
Para os interessados, a diária custa "apenas" 1900€ (dassssssssssssse)!!!

Ai oh pá!!!

terça-feira, 28 de agosto de 2007

Mas o que tem esta gente na cabeça?

E foi presa uma mulher na madeira por tentar matar o próprio filho, fruto de um caso extra conjugal, com tranquilizantes para que o marido não descobrisse a infidelidade...
Que tem esta mulher no lugar do coração?!
Ai óh pá!

Voltei!

Isto de estar sem net e de andar stressada por causa do código não dá tempo para os pequenos prazeres da vida...Mas cá estou de volta, vou tentar ser assídua!
Ai óh pá!

Do que as alfacinhas se lembram...

Lisboa recebe espaço só para mulheres
O Gine-Espaço tem como objectivo aumentar a auto-estima de mulheres em fases menos boas, como a menopausa e situações complicadas de vida pessoal.


O Gine-Espaço, um espaço dedicado exclusivamente a mulheres proporcionando-lhes uma nova sensação de bem-estar e aumento da autoconfiança, a vários níveis, tanto físicos como psicológicos.
Este espaço, que também funcionará como Boutique com roupas para ocasiões especiais como lingerie e bijuteria original, tem como principal objectivo aumentar os níveis de autoconfiança e de auto-estima de mulheres que precisam de ajuda para ultrapassar fases menos boas, como a menopausa ou um divórcio, através de tratamentos inovadores que garantem a satisfação pessoal da mulher, desmistificando temas relacionados com a vida não só social mas também sexual.
Paula Alexandra, responsável do Gine-Espaço afirma que “este espaço foi concebido exclusivamente a pensar no bem-estar da mulher. Com este conceito inovador pretendemos criar um espaço onde cada mulher, independentemente da sua idade ou extracto social, se possa sentir verdadeiramente bem e que, com total confidencialidade, consiga resolver os seus problemas.Aqui falamos de todos os temas de forma aberta e descontraída, para que a mulher que nos procura consiga ultrapassar o mau momento que atravessa. ”
Dedicado principalmente a mulheres na casa dos 40, o Gine-Espaço dá a conhecer toda uma nova era de tratamentos, abrangendo vários campos, tanto a nível psicológico, como a nível físico, espiritual e, acima de tudo, a nível sexual.
No Gine-Espaço pode encontrar desde os tratamentos mais convencionais, como o Yoga e o Reiki, e outros tratamentos específicos que dão à mulher novas formas de tirar o maior partido do seu corpo, a outros tratamentos menos convencionais, como o Pompoar.
Pompoar é uma terapia de ginástica específica para os músculos vaginais que consiste em exercícios que ajudam a fortalecer os músculos, previnem o prolapso da bexiga, a incontinência urinária, e o afrouxamento da região pélvica que ocorre com o passar do tempo e com os partos.
Esta terapia é indicada também para alguns casos de disfunções femininas, nomeadamente em casos de frigidez, aumenta também a lubrificação vaginal na menopausa e estimula a libido.
Com a prática, a mulher aprende a desenvolver e explorar com maior intensidade a sua própria satisfação sexual, melhorando muito a qualidade dos próprios orgasmos, além de proporcionar prazeres indescritíveis ao parceiro, durante o acto sexual.
A equipa que irá acompanhar as mulheres neste espaço é constituída pela responsável de loja – Paula Alexandra – juntamente com as terapeutas de Reiki e Pompoar, contando ainda com a presença de uma psicóloga e de uma sexóloga, para aconselhamento psicológico.

quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Citação

"A democracia é um método que assegura que não seremos governados melhor do que merecemos."
George Bernard Shaw
É????
Ai oh pá!!!

segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Agora até os aninais enlouqueceram...

Camelo mata dona em tentativa de acasalamento
Uma australiana de 60 anos foi morta pelo seu camelo de estimação no fim-de-semana, após o animal ter aparentemente tentado ter relações sexuais com ela.

A sexagenária foi encontrada morta na quinta da família, no Estado australiano de Queensland, por volta das 18h30 de sábado.
O camelo atirou a dona ao chão, pisando-a e depois sentando-se por cima dela, no que a polícia descreveu como «comportamento de acasalamento animal».
A mulher, que gostava de animais exóticos, tinha recebido o camelo como presente da família pelo seu 60.º aniversário, este ano.
O camelo tinha apenas dez meses de idade, mas já pesava 152 quilos e já tinha chegado várias vezes perto de sufocar um bode de estimação da família com o mesmo comportamento.
No sábado, a mulher aparentemente tornou-se ‘objecto de desejo’ do camelo.
Os camelos jovens não são normalmente agressivos, mas podem tornar-se ameaçadores, se forem tratados e criados como animais de estimação.

Ai oh pá!!!

quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Ideia inteligente

Mochila à prova de bala
Nova invenção nos EUA para garantir mais segurança aos estudantes

Uma mochila à prova de bala. À primeira vista pode parecer estranho, mas face à violência registada nos últimos anos nas escolas norte-americanas, os inventores dizem que pode salvar vidas

John Currant e Mile Pelonzi, dois norte-americanos, quiseram dar uma protecção extra aos estudantes. Por isso criaram uma mochila especial, à prova de bala. Os inventores dizem que o novo acessório foi feito a pensar nos estudantes e garantem que pode salvar muitas vidas.
Os massacres nas escolas norte-americanas têm-se sucedido nos últimos anos e por isso, dizem os criadores da mochila, os pais querem que os seus filhos estejam seguros nos locais de estudo.
A invenção não garante total protecção, mas é um acessório que pode ser muito útil.
Por fora é uma mochila como tantas outras, mas as grandes diferenças estão no interior. É revestida por uma placa feita de um material resistente ao impacto de balas e também a armas de perfuração, como facas.
Os autores dizem que a mochila tem o mesmo tipo de certificação dos coletes da polícia, mas com mais vantagens. Pode ser adquirida por 175 dólares, cerca de 130 euros.
Vídeo disponível aqui.


Ai oh pá!!!

sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Hotel no espaço...


O primeiro hotel no espaço deverá abrir em 2012. A viagem de 450 quilómetros até lá, mais uma estadia de três dias, deverá custar cerca de três milhões de euros.
O preço da viagem, que poderá começar a ser reservada a partir de 2008, incluirá 18 semanas de preparação numa ilha dos trópicos, para onde os turistas espaciais podem viajar com a família e onde se treinarão para a experiência espacial.Xavier Claramunt, responsável da Galactic Suite, explica que se estima que em 2012 haverá 40 mil pessoas no mundo com capacidade económica para comprar o bilhete de três milhões de euros.Um valor elevado, mas bastante aquém dos 20 milhões pagos por Dennis Tito, o primeiro turista no espaço.A viagem será efectuada num híbrido entre um foguete e um avião comercial que, no espaço, acoplará ao hotel Galactic Suite, também conhecido por Spaceresort.

Ai oh pá!!!

sexta-feira, 3 de agosto de 2007

Será que vai vender???

A Nissan apresentou hoje em Tóquio um novo automóvel "inteligente" que recusa deslocar-se com um condutor embriagado ao volante. De acordo com dados fornecidos pela marca, esta novel proposta automóvel vem equipado com dispositivos capazes de detectar o cheiro a álcool, identificadores faciais de sonolência, detectores de ziguezagues e de outros sinais de desatenção.
Este concept-car, uma versão da berlina "Fuga", está repleto de sensores de álcool, um dos quais colocado na alavanca das velocidades, detectando qualquer concentração etílica na transpiração da palma da mão do condutor. Se o condutor tiver luvas calçadas, sensores de cheiros colocados em vários pontos detectarão o hálito carregado.
Além disso, uma câmara montada no tablier avaliará o estado de sonolência do condutor pelo número de vezes que pisca os olhos. Finalmente, um computador de bordo vigiará incessantemente a condução, detectando sinais de distracção ou de sonolência, nomeadamente fiscalizando os ziguezagues.
Os modos de reacção do automóvel aos sinais perigosos detectados vão desde avisos sonoros, passando por apertos do cinto de segurança para sacudir ou acordar o imprudente, até à imobilização completa do veículo.
O automóvel não vai ser imediatamente comercializado. Foi apenas destinado a mostrar as tecnologias de vanguarda que poderão eventualmente ser utilizadas, no futuro, para a produção de veículos "inteligentes" contra a embriaguês, segundo informou o fabricante.
O construtor japonês está actualmente a testar veículos em que o condutor sopra para um detector de alcoolemia, que bloqueia o motor em caso de nível de álcool superior ao legalmente permitido.
Ai oh pá!!!

quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Os portugueses são tao geniais...

Alunos vão aprender a lidar com a publicidade
A partir de Setembro, os estudantes do 1.º e 2.º ciclo, dos sete aos onze anos, terão um novo currículo nas salas de aula: vão aprender a entender a publicidade e a defender-se dos seus abusos.

As actividades começam num conjunto-piloto de 12 salas de aula mas o objectivo é ter a experiência generalizada a todo o País em Janeiro de 2008.
O programa chama-se "Media Smart", surgiu no Canadá e abrange países como o Reino Unido e a Holanda. Em Portugal, a supervisão estará a cabo de um grupo de peritos, liderado pelo ex-ministro da Educação Roberto Carneiro. Quatro ministérios - Educação, Saúde, Economia e Assuntos Parlamentares - participam na iniciativa, que é patrocinada pelos próprios anunciantes.
"A publicidade é uma actividade perfeitamente legítima mas tem determinadas regras. A maioria das empresas cumpre-as mas às vezes são ultrapassados alguns limites", explicou ao Diário de Notícias Manuela Botelho, secretária-geral da Associação Portuguesa de Anunciantes (APAN). E com esta experiência de formação, acredita a responsável, "as crianças serão mais capazes de distinguir o que é verdade e o que é mentira. E isso é benéfico para quem cumpre".
Os patrocinadores, que ainda não foram anunciados, vão investir cerca de 200 mil euros por ano, aplicados na produção de materiais didácticos e na formação de professores, e têm de "assumir o compromisso de não tirar qualquer partido da iniciativa". Para a divulgação desta terão ainda de ser encontrados parceiros nos media.
...Com as ideias dos outros!!!

Ai oh pá!!!

E continuando na mesma onda...

Anda mesmo mesmo tudo doido!!!! Ou então os americanos estão todos afectados psicologicamente! Ora vejam...



A polícia de Ocean City encontrou, no fim de semana passado, quatro fetos escondidos na casa de uma mulher acusada de ter assassinado um seu filho recém-nascido nessa localidade da costa do Laryland, nos Estados Unidos da América (EUA).Os fetos, encontrados no interior da residência, estavam envolvidos em sacos de plástico.De acordo com as autoridades, o achado será, agora, examinado para determinar a sua relação com a acusada, Christy Freeman, a idade e causas de morte, disse Barry Nebb, porta-voz da polícia local. Nebb confirmou que um dos fetos podia ter falecido recentemente e que outros dois "podiam estar mortos há vários anos".A macabra ocorrência segue-se a uma outra revelação surpreendente também com origem nos EUA nove adolescentes viveram encarcerados numa casa na Florida, a cargo de uma mulher de 62 anos, que vivia das mensalidades da Assistência Social para as crianças adoptadas.
Ai oh pá!!!