quinta-feira, 24 de maio de 2007

Toca a Ganhar!


O tempo está mau... logo fica-se em casa a "curtir" com a televisão! Desde o início da semana que fiquei agarradíssima ao novo programa da TVI... é simplesmente espectacular! O seu B.I. é o seguinte:
Nome: Toca a Ganhar! O novo programa em directo das 3 e tal da matina...
Apresentadora: Liliana Aguiar ( ex-Big Brother 2) ou seja, uma gaja que anda sempre a andar de um lado para o outro o que pressupõe a existência de bichos carpinteiros...
Cameraman: o gajo que deve tar com um ódio à apresentadora porque ela não para... ela bem tenta acalmá-lo com o decote e tal mas não sei até quando...
Como se ganha guito?: Ligas para lá e se tiveres a sorte de seres o número 50, fazem-te uma pergunta. Se responderes acertadamente vais falar com a gaja dos bichos... e ela depois quer saber a resposta ao jogo do dia.
Jogo do dia? Dia 1 foi uma sopa de letras sobre as modalidades desportivas
Dia 2 os ingredientes da feijoada à transmontana
Dia 3 palavras originadas da palavra aprendizagem
Dia 4 mal posso esperar...
Incoveniente: as horas a que dá não permite a todos ver esta obra-prima...
Ora bem, desde o primeiro dia fiquei "aparvalhada" com a apresentadora. Perguntem-me lá porquê! Não eu definitivamente sou heterossexual... só fiquei aparvalhada com tanta burrice...
Frases como " quem me vai ligar para a chamada cair em directo? " Cair em directo? Normalmente, no vocabulário comum, isto significa que a chamada falhou...
Também deve ter problemas de audição ou não sabe que ru-ru- rugby é uma modalidade desportivo sim senhor... a senhora que para lá ligou teve de soletrar para ela perceber e mesmo assim custou... ai ai
Depois de tanta anomalia (embora alguma seja desculpada devido ao formato em directo) eu e mais duas colegas tinhamos de tentar falar com ela...
Resultado: Pessoa 1 ficou em 22 lugar
Pessoa 2 ficou em 12 lugar
e Pessoa 3 ficou em 33 lugar
Isto no espaço de 3 minutos... será que há tanta gente acordada a esta hora para dar a volta tão rápido? 22 e logo 12 lugar? hummm... estranho!
Bem só me resta aconselhar o visionamento deste programa aos dois sexos: nós raparigas sempre podemos criticar os rapazes sempre se podem babar um cadito já que a apresentadora faz questão do decote.

Ai oh pah!

3 comentários:

Ana disse...

Imagino o farto-te de rir lá por casa!!! lol

Moinante disse...

" Deleito ,
as palavras que me dizes ao ouvido ."

Lara disse...

e eu já chorava a rir