quinta-feira, 10 de maio de 2007

LOL


Tenho e porque tenho de contar um episódio caricato que me aconteceu hoje às 6h45m da matina quando vinha da noitada com mais uma colega: um gajo deixou-se dormir num carro a segurar o pénis...lololo Pronto já desabafei...
Tendo em conta que o carro se encontrava numa rua principal só posso pressupor que, quando a vontade é muita (e a bebedeira também!) e não se consegue chegar à privacidade de casa a vergonha é ultrapassada...lololo.. para eu depois fazer de repórter e "chibar-me" para toda a comunidade cibernáutica...lololo
Este pontinho G anda on fire...
Ai, oh pah!!

5 comentários:

Ana disse...

E mais nada!!! lolol
Espero que tal cena não vos tenha traumatizado para o resto da vida!!! :p

Ana disse...

PS - Quanto te pagaram para fazeres publicidade ao livro???

Lara disse...

Já dizia o outro que "querer muito é poder" é caso para dizer que querer muito e depois adormecer, enfim!

Sónia disse...

LOLOLO... este vem afirmar que os homens ao fim de um pouco de esforço caem para o lado!!!!eheheheh

ps-> ana: porquê? queres comprar?? lol

Ana disse...

Não, não quero... Mas se compensar bem que também começo a fazer publicidade!!! hehehehe