segunda-feira, 11 de junho de 2007

Desafio dos 7 (versão roubada :P)

7 coisas que tenho que fazer antes de morrer
1 - Ser feliz
2 - Ter filhos
3 - Ter um emprego (se for R.P tanto melhor) que dê para os criar
4 - Conduzir (já vou começar)
5 - Oferecer uma segunda lua de mel aos papás
6 - Reencontrar o Amor
7 - Passar umas longas férias à beira mar
7 coisas (pessoas) que mais gosto (amo)
1 - O meu pai
2 - A minha mãe
3 -O Meu Anjo
4 -Estar e falar com os Amigos
5 - Dormir
6 - Cantar (mas sozinha :P )
7 - Sonhar
7 prazeres fúteis
1 - Dormir
2 - MacDonals
3 - Não fazer nada
4 - Tomar café com o respectivo acompanhamento ainda menos saudável
5 - Comer bolachas às tantas da madrugada
6 - Compras
7 - Ver programas da treta e rebolar a rir
7 coisas que mais digo
1 - Ai oh pá!!!
2 - Achas!
3 - Coiso!
4 - Eh pá!
5 - Óh Soooooooooonia!
6 - Brinde!
7 - xis!
7 coisas que faço bem
1 - Descansar
2 - Ler
3 - Ser optimista
4 - Sonhar
5 - Ser criativa, às vezes têm de me trazer de volta à terra!
6 - Dar valor à familia
7 - Ouvir
7 coisas que não faço ou não sei fazer
1 - Trair
2 - Fingir sentimentos
3 - Pintar mas gostava
4 - Conduzir mas vou aprender
5 - Tocar guitarra mas adorava saber
6 - Ser arrogante, dizem-me às vezes que pareço mas NÃO SOU!
7 - Nó de gravata, ainda há-de vir o dia que aprendo!
7 coisas que odeio
1 - Ser acordada ou ter de me levantar cedo e acho que é raro acordar bem disposta
2 - Pessoas pessimistas
3 -Traição
4 - Ser enganada
5 - Magoar alguém que me é próximo
6 - T-Shirts de manga cavada nos rapazes
7 - Antipatia
Agora passo o desafio a...
1 - Quem o aceitar...
2 - ...
3 - ...
4 - ...
5 - ...
6 - ...
7 - ...

1 comentário:

Ana disse...

Ainda não sabes dar o nó na gravata porque não queres!!! Já me disponibilizei para ensinar!!! :p