quinta-feira, 31 de maio de 2007

Ricardo Pereira

Ricardo Araújo Pereira (Gato Fedorento) a actuar muito antes de ter o sucesso que hoje tem.


No programa "O homem que mordeu o cão".

O que eu descubro!!! lol
Ai oh pá!!!

segunda-feira, 28 de maio de 2007

Hãaaaaaaaaaa...

Porque é que o Sr. Ministro Mariano Gago, Ministro da Ciência e Ensino Superior, abriu guerra às Universidades??? Mais especificamente às Universidades Privadas!!! Primeiro foi a Universidade Independente e agora é e vez da Universidade Internacional!!!
Isto vai dar que falar!!!

Ai oh pá!!!

domingo, 27 de maio de 2007

Um verdadeiro génio...


"Victory is mine!"
Ai óh pá!

quinta-feira, 24 de maio de 2007

"Debate da Nação"

Hoje fala-se, entre outros temas, do caso do professor da Dren, Fernando Charrua, que foi suspenso depois de ter sido aberto um processo disciplinar por ter proferido uma piada sobre a, tão pouco falada e chacoteada (ui ui!!), "licenciatura" do Primeiro Ministro José Sócrates... "Se precisares de um doutoramento, nem que seja falso, manda-me por fax."
Agora eu pergunto, se nem o alvo da piada ficou ofendido, porquê tanto alarido??? Deixem o homem trabalhar e deixem-se de "censuras"!!! Ou será que estamos a voltar à época do Salazarismo??? Em que as pessoas não se podiam exprimir livremente porque corriam o risco de ser "sancionados" (tipo perseguídos pela PIDE, torturados, etc.) porque havia alguém que se "chibava" para ganhar umas coroas extra ou para se livrar de alguém de quem não gostava!!!

Ai oh pá!!!

Toca a Ganhar!


O tempo está mau... logo fica-se em casa a "curtir" com a televisão! Desde o início da semana que fiquei agarradíssima ao novo programa da TVI... é simplesmente espectacular! O seu B.I. é o seguinte:
Nome: Toca a Ganhar! O novo programa em directo das 3 e tal da matina...
Apresentadora: Liliana Aguiar ( ex-Big Brother 2) ou seja, uma gaja que anda sempre a andar de um lado para o outro o que pressupõe a existência de bichos carpinteiros...
Cameraman: o gajo que deve tar com um ódio à apresentadora porque ela não para... ela bem tenta acalmá-lo com o decote e tal mas não sei até quando...
Como se ganha guito?: Ligas para lá e se tiveres a sorte de seres o número 50, fazem-te uma pergunta. Se responderes acertadamente vais falar com a gaja dos bichos... e ela depois quer saber a resposta ao jogo do dia.
Jogo do dia? Dia 1 foi uma sopa de letras sobre as modalidades desportivas
Dia 2 os ingredientes da feijoada à transmontana
Dia 3 palavras originadas da palavra aprendizagem
Dia 4 mal posso esperar...
Incoveniente: as horas a que dá não permite a todos ver esta obra-prima...
Ora bem, desde o primeiro dia fiquei "aparvalhada" com a apresentadora. Perguntem-me lá porquê! Não eu definitivamente sou heterossexual... só fiquei aparvalhada com tanta burrice...
Frases como " quem me vai ligar para a chamada cair em directo? " Cair em directo? Normalmente, no vocabulário comum, isto significa que a chamada falhou...
Também deve ter problemas de audição ou não sabe que ru-ru- rugby é uma modalidade desportivo sim senhor... a senhora que para lá ligou teve de soletrar para ela perceber e mesmo assim custou... ai ai
Depois de tanta anomalia (embora alguma seja desculpada devido ao formato em directo) eu e mais duas colegas tinhamos de tentar falar com ela...
Resultado: Pessoa 1 ficou em 22 lugar
Pessoa 2 ficou em 12 lugar
e Pessoa 3 ficou em 33 lugar
Isto no espaço de 3 minutos... será que há tanta gente acordada a esta hora para dar a volta tão rápido? 22 e logo 12 lugar? hummm... estranho!
Bem só me resta aconselhar o visionamento deste programa aos dois sexos: nós raparigas sempre podemos criticar os rapazes sempre se podem babar um cadito já que a apresentadora faz questão do decote.

Ai oh pah!

terça-feira, 22 de maio de 2007

Porra!!!!!!!!!!!!!

Já chega de mau tempo, não?????????

segunda-feira, 21 de maio de 2007

Fugiu-lhe a boca p´rá verdade...

E leu-se assim no PortugalDiário «Quero deixar-vos também uma palavra de confiança, confiança em vós, nas vossas famílias e a certeza que cada um de vós dará o seu melhor para um país mais justo, para um país mais pobre... perdão, para um país mais solidário, mais próspero, evoluído», disse o chefe do Governo, corrigindo de imediato a «gafe».
Não querendo meter "cunha" isso não será falta de uma assessora?! Tenha lá calma lá porque lhe andam a meter os pés no pescoço não é preciso meter os pés pelas mãos!
Ai óh pá!

domingo, 20 de maio de 2007

Os 90 minutos da minha vida...



Hoje, Portugal vai pensar e parar com os pés durante 90 minutos.

Pela 2ª vez, desde o aparecimento da Liga Portuguesa, o Campeão só será decidido na última jornada a partir das 19h15m ou seja, sensivelmente daqui a 10 minutos...lol

Estando os três grandes separados entre eles por apenas 1 ponto... até ao apito final, todos podemos sonhar, independentemente das cores que se defende.

Com a protecção do verde símbolo da esperança (por isso espero que o Liedson resolva!) acredito que esta cor prevalecerá...

Por isso... FORÇA SPORTING!!!

sábado, 19 de maio de 2007

Apologize...






Sorry sorry sorry apologize me please because I'm late as usual... lol há que vidas eu não ponho no Ponto G um post decente... ai ai
Vá, mas esta música do Timbaland feat One Republic é simplesmente LINDA e não posso deixar de a partilhar aqui com o pessoal!!!


Ai oh pah!

quinta-feira, 17 de maio de 2007

E passada a semana académica elas estão de volta...

"A cerveja está seca!"
"Puseram o vinho na câmara?"

"Aquela carrinha parece um fino ou uma pipoca!"
Não é que o facto de se referir constantemente o álcool tenha algo a ver com o estado de espirito do momento. Ai ainda não fui embora e já tenho saudades, foi a ultima! Ai óh pá

quarta-feira, 16 de maio de 2007

Dois artigos que vale a pena ler na integra!!!

Delta vai lançar no mercado nacional quatro milhões de embalagens com D. Sancho I e a “Ribeirinha”


Começou esta semana a campanha promocional da Guarda nos pacotes de açúcar do café Delta, que vai colocar no mercado nacional quatro milhões de pequenas embalagens com desenhos alusivos à história da cidade e versos da canção de amigo "Muito me tarda o meu amigo na Guarda".
(...) Esta operação publicitária não tem quaisquer encargos para a autarquia, já que a principal marca portuguesa de café aceitou patrocinar a iniciativa. «Implicou apenas uma viagem a Campo Maior e pouco mais, já que a Delta assumiu todos os encargos», adiantou Lurdes Saavedra. Para a vereadora com o pelouro do Turismo esta será uma «boa forma de chegar às pessoas, pois só uma minoria de portugueses não toma café». Na sua opinião, os desenhos e os versos escolhidos chamam mais a atenção dos consumidores: «Há sempre a curiosidade de ver melhor o que diz a imagem. Acho que a Guarda vai andar nas bocas do mundo nos próximos tempos», acredita. Nesse sentido, os quatro milhões de pacotes de açúcar serão colocados à medida que esgota o "stock" em todos os estabelecimentos com café Delta espalhados pelo país, inclusive na Guarda.

Será que é por causa de uma campanha da Delta que a Guarda recomeça a andar ao fim de anos e anos de estagnação???



O Instituto Politécnico da Guarda é fundamental para a sobrevivência da região. Cria empregos, traz gente nova que faz despesa, pode ajudar as nossas empresas naquele pequeno detalhe que faz a diferença. Não é um fim em si mesmo e não se esgota dentro das suas paredes. Deve integrar-se como unha com carne com a região. Deve formar os quadros superiores das nossas empresas, deve interessar-se pelas questões que nos afligem e compreender e interferir na comunidade. Deve convencer-nos de que fazemos bem em lhe confiar os nossos filhos.
Foi precisamente este o meu ponto de partida: descobrir se o IPG é recomendável para os meus filhos. Para isso, coloquei-me na posição de um pai que quer escolher uma escola superior para o seu filho e tem como principal fonte de informações a internet. Os resultados que obtive não foram lisonjeiros para o IPG, longe disso. O IPG trata mal a sua imagem pública, parece até conformar-se com ela. Apresenta como trunfo a facilidade de admissão nos seus vários cursos (até há pouco tempo, admitia alunos com notas negativas nas disciplinas fulcrais), o que afasta os que procuram a excelência.
Não nos podemos resignar a isto. O IPG tem condições excepcionais, as suficientes para subir muito acima da mediocridade geral do nosso ensino politécnico. As suficientes para ser um motor do desenvolvimento regional. Não é preciso muito para que isso aconteça. Pediram-me contributos positivos e tenho-os:
1. Entendam-se. Deixem-se de processos. Coloquem os interesses da escola à frente dos vossos e das vossas tricas. Tanta guerrilha já enjoa.
2. Informem. Coloquem informação relevante e actual na internet. Dêem aos pais argumentos válidos para escolherem o IPG em detrimento de outras escolas. Procurem definir e implementar verdadeiras vantagens competitivas.
3. Compreendam a região. Há cursos que não interessam para nada e formam apenas para o desemprego. Há outros que são fundamentais, ao formarem os profissionais de que a região precisa. Há cursos que pertencem ao mundo que passou, há outros que serão de um mundo que emerge. Por exemplo: somos uma região de velhos; estes precisam de cuidados especiais. Os inúmeros centros de dia e lares da terceira idade da região precisam de profissionais qualificados, que podem e devem sair do IPG. Temos disponíveis na região muitos milhares de hectares de terreno inculto. O futuro dos combustíveis passa pelo bioetanol e pelo biodiesel, que precisam de grandes extensões de terreno onde se possam produzir as plantas que fornecem a matéria prima. A tecnologia é simples, mas há que formar profissionais, que podem e devem sair do IPG. O mesmo para as restantes soluções de energias alternativas. Ou ainda para a certificação e valorização dos produtos regionais.
4. Sejam exigentes. O IPG não pode ser uma solução de recurso para quem não consegue entrar nas "boas escolas". Se forem exigentes, as empresas confiarão na qualidade dos vossos licenciados.
5. Produzam. Façam falar do IPG por outras razões que não sejam as sentenças dos tribunais. Sejam activos e interventivos. Sejam o orgulho da cidade.

Artigo de opinião por: António Ferreira
Será que o Sr. Presidente e os Directores das diferentes escolas leram este artigo de opinião??

Este post é um perfeito testamento mas tinha que ser!!!
Ai oh pá!!

sábado, 12 de maio de 2007

Nojentas...

PARABÉNS!!!!!
Todas as palavras são poucas para dizer o quão feliz estou por vós!!!

PS - Vou tentar não chorar... :p Mas é quase impossível!

Ai oh pá!!

sexta-feira, 11 de maio de 2007

Demais...

Quando for grande vou ter um destes... :)
O Hummer é simplesmente lindíssimo... Como sei?? Hoje andava um a "passear" pela cidade (se não era igual era muito semelhante ao da foto em cima)!
Foi ver as pessoas (homens principalmente, mas algumas mulheres como nós) a olharem para o dito "carrito" de boca aberta! Era impossível ficar indiferente... A sua imponência era por demais evidente!


Nunca esta frase fez aqui tanto sentido...
Ai oh pá!!!

quinta-feira, 10 de maio de 2007

LOL


Tenho e porque tenho de contar um episódio caricato que me aconteceu hoje às 6h45m da matina quando vinha da noitada com mais uma colega: um gajo deixou-se dormir num carro a segurar o pénis...lololo Pronto já desabafei...
Tendo em conta que o carro se encontrava numa rua principal só posso pressupor que, quando a vontade é muita (e a bebedeira também!) e não se consegue chegar à privacidade de casa a vergonha é ultrapassada...lololo.. para eu depois fazer de repórter e "chibar-me" para toda a comunidade cibernáutica...lololo
Este pontinho G anda on fire...
Ai, oh pah!!

Vale a pena pensar nisto...

Não foram proferidas por ilustres conhecidos mas não é por isso que deixam de ser inéditas (digo eu) então aqui vos deixo umas frases um tanto ou quanto curiosas:
"A minha mãe é mais velha do que eu."
"Tenho uma moeda que vale dinheiro."
Não me vou pronunciar quanto à autoria. E elas prometem voltar! Ai óh pá!

terça-feira, 8 de maio de 2007

Alguém...

...Me pode explicar porque é que, agora que está a chegar o Verão, as pessoas (leia-se principalmente mulheres) vão comprar cremes/loções auto-bronzeadores??
É que eu não vejo lógica nenhuma!!! Por algum motivo as pessoas vão à praia ou ao rio ou à piscina... Para apanharem Sol e ficarem bronzeadas!!!!
A mania do consumismo....

Ai oh pá!!!

A vitória do jardim!

E o Alberto João ganhou as eleições! Que inacreditável e inesperado!
Ai óh pá!

segunda-feira, 7 de maio de 2007

:p

Confessai lá... Nesta foto o menino Michael tá bem mais giro (ok! Pode não ser a palara mais correcta) do que na outra... ;)

Sim, não tenho mais nada para fazer do que andar a pôr aqui posts parvos!!! lol

Ai oh pá!!!

domingo, 6 de maio de 2007

Só a mim!!!

Não é normal no espaço de um mês, aproximadamente, torcer o pé duas vezes!!!

Tinha que exprimir a minha frustração nos dois blogs... lol

Ai oh pá!!!

sexta-feira, 4 de maio de 2007

Direito de pergunta

Ao Sr. Primeiro Ministro:
Sr. Sócrates, sou licenciada (com o curso por completar), também sou da Covilhã, há o incoveniente de ser filidada C.D.U, mas será que poderei algum dia, quando me assinarem o canudo, ser Ministra da Educação?
Ai oh pá!

A Cidade Perfeita


Tudo e Todos... dominados por mulheres! Pois é, a China está a criar uma cidade em que nós é que mandamos!!! As histórias da Antiguidade sobre as Amazonas que mandam nos homens serão uma realidade daqui a uns anitos na China. Trata-se de uma atracção turística que não deixa de ser interessante... lololo...

A partir do momento em que os casais cruzarem as suas portas, os papéis definem-se sob um lema discutível, mas simples: «As mulheres nunca cometem erros e os homens nunca recusam os seus pedidos»... acho que vou começar a juntar uns trocos para lá ir...lolol... falta também arranjar o homem!!!


Ai, oh pah!!

Pois...Temos pena!!!

Director da ESTG alerta para prejuízos das semanas académicas

O director da Escola Superior de Tecnologia e Gestão (ESTG), Constantino Rei, defende que o Processo de Bolonha «não é compatível» com o calendário das festas dos estudantes, nomeadamente a Semana Académica e a Semana do Caloiro. O Presidente da Associação Académica, Rodrigo Gonçalves, discorda e sustenta que aquelas iniciativas fazem parte do processo de aprendizagem Por seu lado, o presidente do Instituto Politécnico da Guarda, Jorge Mendes, defende uma «clarificação» por parte das instituições sobre o facto das semanas em que decorrem as festas serem consideradas normais.
In Terras da Beira

Ai oh pá!!!