segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

"E o burro sou eu?!"

Esta é a verdadeira explicação para a irritação na conferência de imprensa que tornou mundialmente famosa uma frase de Luís Filipe Scolari!!

Consta que tudo se terá passado da maneira seguinte:

Findo o jogo com a Finlândia, em pleno balneário do Estádio do Dragão, no meio da euforia, terá decorrido o seguinte diálogo:

Ricardo: Eh, malta. E se, para comemorarmos o apuramento para o Euro2008, este ano fizéssemos um presépio humano no Estádio Nacional?

Simão Sabrosa: Boa! Eu faço de Menino Jesus.

Nuno Gomes: E eu, de Nossa Senhora.

Miguel Veloso: Eu tenho barba, posso fazer de São José.

Quaresma: E eu, tenho que ser um dos Reis Magos.

Nani e Deco: Nós também!

Cristiano Ronaldo: Eu vou ser a estrela polar!

Gilberto Madaíl: Eu não me importo de fazer de vaca, afinal, é um animal sagrado nalguns
países, como a Índia e nalgumas instituições, como a
Federação Portuguesa de Futebol.

Scolari: Ué, e o burro? O burro sou eu ?



Ai óh pá!

3 comentários:

Ana disse...

lolol onde foste buscar esta??????????

Belzebu disse...

O Gilberto Madaíl foi ao Estádio do Dragão, para ficar com o papel que já foi da Carolina Salgado? E o Quaresma é o tal que vai triplicar o saldo a Marrocos?

ehehh!! Aquele abraço infernal!

Å®t Øf £övë disse...

Lara,
Não sei se o Scolari é o burro do presépio, mas lá que é burro, isso eu não tenho a menor dúvida.
Bom fds.
Bjs.