sábado, 19 de janeiro de 2008

Mais polémica...

Há muito tempo que não deixava aqui qualquer coisa sobre a nossa querida academia!! lol
Chegada esta altura as eleições para a Associação Académica, este é o tema mais falado, e este ano não foi excepção...
As eleições já decorreram com suposta normalidade e legalidade mas eu estou para ver se o Marcão vai ser mesmo o novo presidente da associação, mesmo tendo sido a sua lista (lista D) a única a candidatar-se!
Correm conversas paralelas que dizem que existia uma outra lista constituida, contudo por uma ou outra gaffe apresentada nos papeis da candidatura, o dirigente da lista D não os deixou ir às urnas.
E mais não digo... Estou curiosa para saber o que vai acontecer! Se o Marcão será mesmo o novo presidente da associação... :s Ou se teremos uma segunda volta de eleições desta vez com duas listas em vez de uma!!!

Ai oh pá!!!

3 comentários:

Lara disse...

txxx e eu que não sabia destas coisas! oh este ano já lá não estou para lhe perguntar pelo traje eheh

Ana disse...

E mesmo que estivesses, não terias oportunidade... A campanha resumin-se à colocação de cartazes e a distribuição de canetas e esqueiros da lista no chamado dia de reflexão (100% legal não é?)!
E ainda foi para um jornal dizer que não teve "o gosto do debate"... A isto eu chamo hipocrisia, sim porque a parte de ter havido outra lista que ele não deixou ir às urnas, mão referiu!

Å®t Øf £övë disse...

Ana,
Pelo estilo, estou mesmo a ver que o Marcão está bem lançado para um dia vir a ser o nosso primeiro ministro...
Bjo.