sexta-feira, 21 de março de 2008

DICIONÁRIO MASCULINO:


- Estou com fome. = Estou com fome.

- Estou com sono. = Estou com sono.

- Estou cansado. = Estou cansado.

- Queres ir ao cinema? = Vamos dar uma queca ?

- Posso convidar-te para jantar? = Vamos dar uma queca ?

- Posso ligar-te? = Vamos dar uma queca ?

- Queres dançar comigo? = Vamos dar uma queca ?

- Bonito vestido! = Que decote! Vamos dar uma queca!

- Pareces tensa... Deixa-me fazer-te uma massagem. = Vamos dar uma queca.

- Estou chateado. = Vamos dar uma queca.

- Amo-te! = Vamos dar uma queca, agora!

- Vamos conversar... = Vamos dar uma queca...

- Queres casar comigo? = Não quero que andes por aí a dar quecas com outros.

- Gosto mais desse... = Qualquer vestido serve, vamos dar uma queca duma vez!


Ai óh pá!

2 comentários:

Ana disse...

Homens.... lolol

nOgS disse...

Não sou muito adepta de piadas sexistas.
No entanto este texto está HILARIANTE.

He, he, he, he, he!

Boa;)

Beijos!