quarta-feira, 26 de março de 2008

Fiquei de boca aberta ao ler isto...

Pinocadas Arriscadas?

Este é mais um tema presente naquela Sábado que já referi (28 Fevereiro 2008)! Basicamente a reportagem é sobre orgias gay sem preservativos, mas como acho que este tipo de situações acontece com gays e com heteros não vou ser sensacionalista ao ponto de criticar apenas os gays! A reportagem é chocante, sim, e até um pouco descritiva de mais para o meu gosto, mas como disse uma colega minha: "é isso que faz com que as revistas vendam"!
Resumindo, a reportagem refere-se a homens que vão a festas onde só há gajos gays e cujo único intuito é a pinocada e quanto mais novos são no meio mais pinocada levam dos outros (isto está claramente escrito na revista!). Agora, é claro que isto também acontece entre pessoas heterossexuais, se bem que talvez de maneira diferente (penso eu!).
Mas o que aqui interessa não é o que cada um faz com a sua vida sexual, é sim as anormalidades (e desculpem a expressão) que esta gente diz. E exemplo disso é: "Quando lá vou, tenho sexo com quem aparece. Se apanhar sida não será o fim do mundo". Eu li isto e fiquei a olhar para aquilo uns cinco minutos e pus-me a pensar que raio de consciência é que esta gente tem! Mas pelo que percebi é uma prática muito usual porque, segundo a revista, "entre a comunidade homossexual circula a ideia de que é possível viver por mais 30 anos com o vírus, sem perda de qualidade de vida" (se alguém pertencente a esta comunidade quiser refutar ou confirmar a notícia está à vontade. É mesmo para isso que este blog serve).
Agora, se pensavam que esta notícia se ficava por aqui estão bem enganados! É que pelos vistos existem rituais de passagem do vírus da sida (se bem que a revista aí refere o caso dos EUA): "os bug chasers são indivíduos ainda limpos que procuram o 'presente' (VIH) dos gift givers para se converterem em dadores. O ritual de passagem é celebrado como uma vitória pessoal: o receio de contrair o vírus cai por terra e torna-se mais fácil escolher parceiro. Entretanto, os mais recentes gift givers participam nas próximas festas já com o novo estatuto, num ciclo vicioso de contaminação. Para saber quem é quem, os convidados utilizam fitas de cor". Mas isto cabe na cabeça de alguém? É que ou essas pessoas estão num estado muito terminal de alguma doença crónica ou são simplesmente estúpidas! É algo que não consigo mesmo perceber!
Para finalizar, tenho a dizer que este post não é nenhuma critica à comunidade gay, porque se a reportagem fosse sobre os heterossexuais teria a mesma posição! Era só para esclarecer...
Texto retirado na integra daqui!

Que os norte americanos têm uma certa pancada já eu sabia... Já deixei aqui vários exemplos da mesma! Mas nunca pensei que a loucura os levasse a cometer uma atrocidade destas!!!!

Ai oh pá!!

3 comentários:

Lara disse...

o que será que esta gente tem na cabeça para além de merda!

Sónia disse...

levar no cu já é f***** mas permitir conscientemente a transmissão de doenças é, no minimo, doentio. São casos como estes que aumentam o preconceito contra os gays em geral e faz da américa o maior exportador de porcarias!!!! k cena marada... ai oh pah!

nOgS disse...

Bolas!

Isto é mesmo ridículo. Comunidade homo ou hetero. Não interessa. A mim palpita-me apenas que esse grupo é apenas uma comunidade sem neurónios (ok, ok... Isto é quase um pleonasmo estando nós a falar de americanos. He, he!)