quarta-feira, 9 de abril de 2008

Profissionalismo a quanto nos obrigas!!! lol

Ser educado no trabalho para evitar o stress

Em vez de dizer: NEM QUE TE FODAS!
Usar : Não tenho a certeza se vai ser possível.

Em vez de dizer: CAGANDO E ANDANDO!
Usar: Não vejo razão para preocupações.

Em vez de dizer : MAS QUE CARALHO É QUE EU TENHO A VER COM ESTA MERDA?
Usar : Inicialmente eu não estava envolvido neste projecto.

Em vez de dizer: CARALHO!
Usar: Interessante.

Em vez de dizer: FODA-SE. NÃO VAI LÁ, NEM À LEI DO CARALHO!
Usar : Há razões de ordem técnica que impossibilitam a concretização da tarefa.

Em vez de dizer: PUTA DE MERDA, NÃO HÁ NENHUMA VACA QUE ME FALE ASSIM!
Usar : Precisamos melhorar a comunicação interna.

Em vez de dizer: NA PEIDA É UM DESCANSO!
Usar: Talvez eu possa trabalhar até mais tarde.

Em vez de dizer: O GAJO É UMA MERDA!
Usar: Ele não está familiarizado com o problema.

Em vez de dizer: VAI PR'A PUTA QUE TE PARIU!
Usar: Desculpe

Em vez de dizer: VAI PR'A PUTA QUE TE PARIU, CABRÃO DO CARALHO!
Usar : Desculpe, senhor.

Em vez de dizer: BANDO DE FILHOS DA PUTA!
Usar: O responsável do projecto não ficou satisfeito com o resultado do trabalho.

Em vez de dizer: FODA-SE! DESENRASCA-TE!
Usar: Infelizmente, não posso ajudar.

Em vez de dizer: TRABALHO DE MERDA!
Usar: Interessante, adoro desafios.

Em vez de dizer : METE ESSA MERDA NO CÚ!
Usar: Está muito bem, mas por favor refaça esta parte do trabalho.

Em vez de dizer: AH, SE EU APANHO O FILHA DA PUTA QUE FEZ ESTA MERDA!
Usar : Precisamos de reforçar o nosso programa de formação

Em vez de dizer: ESTA MERDA ESTÁ INDO PR'O CARALHO!
Usar: Os índices de produtividade da empresa estão a apresentar uma queda sensível.

Em vez de dizer: ESTÁ TUDO FODIDO!
Usar: Este projecto não vai gerar o retorno previsto.

Em vez de dizer: EU SABIA QUE ÍA DAR MERDA!
Usar: Desculpe, eu poderia ter alertado, se tivesse sido consultado.

Em vez de dizer: FODA-SE! VAI SAIR CAGADA OUTRA VEZ!
Usar: Apesar do esforço, teremos outra não conformidade.

Ai oh pá!!!

Sem comentários: