quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Anda tudo doido...

...E afinal não é só nos EUA!!! :(


Duas crianças, de oito e 11 anos, foram ontem violentamente assassinadas pela própria mãe, que se suicidou de seguida. Transtornada pela doença que a afectava há vários anos - aneurisma e depressão nervosa -, Maria Helena Campos Costa cometeu uma loucura estrangulou o filho e, munida de uma faca eléctrica de cozinha, degolou-se, depois de ter feito o mesmo à filha.
O acto tresloucado deixou em estado de choque familiares e toda a população de Santiago, um bairro da freguesia de S. José, nos arredores de Viseu. "Isto é um horror", comentavam vizinhos que, ao longo da tarde, se foram concentrando junto à moradia localizada ao fundo da travessa da Rua do Barreiro, nas proximidades do cemitério novo de Viseu.
O alerta para a tragédia terá sido dado por volta das 17.30 horas, quando uma prima do casal bateu à porta da moradia para levar as duas crianças a lanchar em sua casa. "Ela sabia que a mãe e os dois filhos estavam lá dentro e por isso estranhou o silêncio. Tocou à campainha, com insistência, e, como ninguém atendeu, resolveu ligar ao pai dos miúdos para ir ver o que se passava", relatou uma vizinha.
Fernando Costa Gomes, sargento-ajudante na GNR de Viseu, correu para o lar e descobriu um cenário de horror a mulher e filha estavam num quarto, banhadas em sangue, enquanto o filho mais novo estava noutro quarto, também morto, e com ferimentos à volta do pescoço que indiciavam estrangulamento, além de ter uma perna partida.
Uma fonte dos bombeiros admitiu que a tragédia terá começado no quarto da mulher. "A menina, de 11 anos, estava tombada, ao lado da mãe e nas proximidades do computador, onde estaria a jogar", declarou.

De loucos não é???

Ai oh pá!!!

1 comentário:

Lara disse...

Pronto é é assim vivemos neste mundo de loucos e com a caerteza que daqui a uns tempos fazem um filme com isto.
Já agora se sabiam que a mãe não regulava bem porque a deixavam sozinha com os filhos?!