quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Há qualquer coisa que não está bem...

Nos últimos tempos uma sombra tem pairado sobre o nosso país que pode(/deve) deixar-nos alarmados… As autoridades colocam a hipótese de a ETA ter esconderijos no nosso país, onde planeiam futuros atentados e/ou têm viaturas que são usados nos ditos atentados.
Eu coloco a questão porque é que eles aqui se instalaram??? Será que se deve à competência, por vezes duvidosa, da nossa polícia de investigação??? (Espero não ferir susceptibilidades, mas temos que ser sinceros, eles nem sempre atingem os resultados desejados e o respeito que deveria sentir pelas autoridades tem descido cada vez mais!)
E depois leio estas coisas que me deixam de boca aberta e que reforçam ainda mais esta minha opinião, que lamento ter mas que tem, a meu ver, razão de ser.

Portugal
Terrorismo: A base portuguesa
Não é apenas a ETA a mostrar interesse pelo nosso país, em busca de apoio logístico. Na última década, dezenas de indivíduos ligados a grupos terroristas vieram a Portugal comprar passaportes, armas e explosivos, usando-os depois, na organização de grandes atentados (…)



Ai oh pá!!!

1 comentário:

Lara disse...

Segundo fontes pouco crediveis perece que o índice de criminalidade tem vindo a diminuir, não me parece que registe os assaltos mas isto já sou eu a divagar...ou não...
Não me surpreende nada que a ETA possa ter olho p´ró negócio lol