domingo, 18 de novembro de 2007

Um presente para a namorada

Um rapaz de visita a Paris comprou umas luvas, mas a empregada enganou-se e ao embrulhá-las colocou lá umas cuecas!A familia da rapariga, ainda virgem, era muito conservadora! Imaginem os resultados da carta que o rapaz enviou...

"Querida,
Sabendo que hoje é o dia dos namorados, resolvi mandar-te este presentinho.
Embora eu saiba que tu não costumas usar (pelo menos nunca te vi com umas), acho que vais gostar da cor e do modelo, pois a empregada da loja experimentou, e pelo que vi, ficou óptima.Apesar de um pouco largas na frente, ela disse que é melhor assim do que muito apertadas, pois a mão entra melhor e os dedos podem movimentar-se à vontade. Depois de usá-las é bom virar do avesso e colocar um pouco de pó talco para evitar aquele odor desagradável.Espero que gostes, pois vai cobrir aquilo que um dia te irei pedir, além de proteger o local em que colocarei aquilo que tu tanto sonhas.
Um beijo (no lugar onde as irás usar)
P.S. - Não esperes pelo meu regresso para as estreares. Quero que todos os meus amigos te vejam com elas. E depois esfrega na cara daquelas tuas amigas invejosas, pois eu nunca vi nenhuma delas com umas."

A malvada da empregada da loja!!! lol
Ai oh pá!

2 comentários:

Belzebu disse...

ehehheh!! Adoro estas maldades a famílias conservadoras! Vá lá que não embrulhou umas ceroulas!

Aquele abraço infernal!

Lara disse...

oh Ana esta já é tão velha :P