domingo, 1 de abril de 2007

O que é "bom" também cansa....



Sim, o que é bom também cansa, claro que o tempo que levamos a ficar saturados é diferente! E o meu está quase, quase a ser atingido em relação aos Gato Fedorento.
Começaram de uma forma muito simples, num blog que está hoje desactivado (suponho que isto não seja novidade para ninguém) e hojetêm um programa na televisão, na RTP, depois de terem passado pela SIC Radical e de terem lançado uns quantos DVDs com os seus loucos sketchs. Ou seja, os quatro elementos são vistos como uma fonte de sucesso garantido e por isso a sua imagem é explorada (mas muito bem paga) por tudo o que é produto ou serviço que se pretende comercializar. Um exemplo, a PT (ver vídeo em cima).
É claro que têm piada, e é sempre tempo bem passado a rir mas... Ver a cara deles em anúncios, atrás de anúncios e depois no programa cansa mesmo... Eles que não se queixem se as audiências descerem, porque acho que não sou a única a pensar assim. Se acham que estou enganada, lembrem-se de um programa chamado "Levanta-te e ri" e do tão conhecido e aclamado Fernando Rocha... Alguém sabe o que é feito dele?!?

Ai oh pá!!!

1 comentário:

Lena Guerra disse...

bem,tenho que concordar contigo!
Agora que estou de ferias e voltei a ser consumida pela caixinha preta, apercebi-me que eles estão em todo lado!!
Eu até gostava muito do grupinho,fazem um humor diferente e q não é corriqueiro,mas de facto tudo o que é demais enjoa..

Segundo me consta,das minhas tardes de ócio,o fernando rocha está a fazer humor fácil e anedotas copiadas de sites no programa da tarde da sic...será este o futuro dos nossos bichanos? NÃÃÃÃÃÃOOOOOOO!!

Lol
**